terça-feira, outubro 17

Curso Portfólio - ESPM - Anúncios

Cliente: Raizler - Público-alvo: Publicitários e empresas
Texto: Ruber Raizler. A mídia certa no lugar certo.
Direção de arte e redação



Cliente: Ferramentas Zantar - Publico-alvo: Feminino
Texto: O mais importante para nós é acompanhar seu ritmo e seguir seus passos.
Direção de arte, desenho da marca e redação

Cliente: Lithyum (marca fictícia de relógio) - Público-alvo: Adolescente
Texto: eu cuspo, chuto, acelero, mudo a hora / me dói fazer parte...me enoja teu olhar/ eu nego esse olhar e corro para o lado contrário do meu...não!!! do teu tempo. Assinatura: Lithyum - The time of your world

Direção de arte, desenho da marca e redação

Cliente: Kildare (anúncio fictício) - Público-alvo: Masculino
Texto: Kildare. The right shoe for your rhythm.
Direção de arte e redação


Cliente: Kelt (marca fictícia de cerveja) - Público-alvo: Masculino
Direção de arte, desenho da embalagem e marca e redação


Cliente: Attitude Streetwear (Marca fictícia de roupas) - Público-alvo: Adolescente
Direção de arte, desenho da marca e redação

Nenhum comentário: